sexta-feira, julho 15, 2011

Saudades da minha Infância


Saudades do tempo em que acordava cedo e ia para a frente da TV com o 
meu cobertor e com minha mãe preparando o meu café em quanto assistia desenhos como :O Fantastico mundo de Bob, Cavalo de Fogo, Bananas de Pijama, Fly, Black Kamen , Power Rangers, 
Winspector, Jaspion, Jiraya, etc...
Saudades de sair correndo pela rua com a sensação de liberdade e de 
poder fazer qualquer coisa em qualquer lugar era no tempo em que pedia 
para minha mãe comprar balas e chorava até ela me dar 'esse era um 
tempo de inocência onde não existia tantas mortes como hoje um tempo 
em que podia sair de casa sem medo de correr risco algum , No  tempo 
em que gostava de brincar com meus brinquedos improvisados que por 
sinal eram muito engraçados 'haha , nesse tempo dormia cedo para 
recomeçar um dia sem preocupações sem escola sem tarefas, me 
preocupava em apenas em saber aqui horas iria passar meu desenhos prediletos...
Passava tardes inteiras conversando com amigos, dias em que para mim 
não existia no meu vocabulário  falsas amizades ou segundas intenções ...
Sabe aqueles tempos que ficava olhando pro céu querendo saber se as 
nuvéns eram feitas de algodão 
ou sem me preocupar em passar no vestibular ou coisa do tipo, onde 
quando pegava um celular sempre perguntava se tinha o jogo da 
"cobrinha" ou brincar de lachonete isso tudo era muito divertido para mim
Sabe Vou sentir falta desses tempos sim,
 mais esses tempos me fizeram crescer
 verdadeiramente saber como sou ou o que vou ser
pessoas que me fizeram rir, e  hoje ainda estão cmg me ajudando nos 
melhores momentos e nos momentos nem tão bons aii siim que sei que as 
vezes sentir saudade é bom e que esse momentos nunca esquecerei ...



                                                 

2 comentários:

Juliana Hellen disse...

Ouuuuuuuunw *-*
me fez lembrar da minha!
é sempre uma época lúdica, onde tudo é festa!
Nós não nos preocupamos com nada!
Somos as princesinhas da casa, e isso é tudo!
Lindo post ;D

Kanie Strausckiiz disse...

awn que liindo post *-* tenho muiita saudade da minha infancia rs'

mais heim aceita fazer parceria? to seguindo ja rs'
http://lollipopluxuryxd.blogspot.com/

Postar um comentário

About


About


Followers